Participamos do

Andrés recebe Gaviões no Corinthians e ouve cobranças para 2019

Andrés Sanchez recebeu seis diretores da torcida no Parque São Jorge
16:15 | Out. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, se reuniu nesta quinta-feira com seis membros da diretoria da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube. Depois de ver o Ceará vencer o Cruzeiro, fora de casa, e deixar o Timão apenas três pontos acima da zona de rebaixamento, o mandatário ficou por cerca de uma hora e meia com os torcedores e tratou de temas envolvendo a salvação em 2018 e o planejamento para 2019.

O encontro foi confirmado por ambas as partes e, de acordo com os torcedores, serviu para reivindicar o planejamento de 2019, quem vai e quem fica no clube. Houve ainda questionamento a respeito da qualidade dos nomes já acertados (Michel Macedo, Gustavo e André Luis).

A diretoria prometeu na reunião que virão quatro reforços além dos três citados, com a tentativa de trazer ao menos um nome de peso. Não há nomes citados nas conversas, mas Diego Tardelli já foi sondado e estará livre ao final do contrato. Andrés, porém, reluta em investir muito dinheiro para não comprometer as finanças.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Houve ainda um pedido dos Gaviões para analisar os contratos dos jogadores, que seria feito com uma empresa de auditoria a ser contratada pela torcida. O clube, porém, negou que haja essa possibilidade.

O presidente ainda foi convocado a participar de uma reunião no Conselho Deliberativo dos Gaviões e disse que vai, mas não há uma data ainda para a reunião.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente