Participamos do

Andrés critica uso do VAR em lances polêmicos da final

Jair Ventura se recusou a falar sobre a arbitragem mesmo depois da derrota do Corinthians para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil. A postura já é praxe do treinador carioca. Mas, Andrés Sanchez não perdeu a oportunidade de criticar a participação do VAR (árbitro de vídeo) nos lances cruciais da partida disputada na [?]
02:15 | Out. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jair Ventura se recusou a falar sobre a arbitragem mesmo depois da derrota do Corinthians para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil. A postura já é praxe do treinador carioca. Mas, Andrés Sanchez não perdeu a oportunidade de criticar a participação do VAR (árbitro de vídeo) nos lances cruciais da partida disputada na Arena de Itaquera.

Para o presidente corintiano, tanto o pênalti marcado para seu clube quanto o gol anulado de Pedrinho não deveriam ter sido tema para uma revisão. Em ambas as jogadas, o juiz Wagner do Nascimento Magalhães mudou de opinião após ter a atenção chamada por Wilton Pereira Sampaio, que estava de frente aos monitores.

Leia também

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VAR anula virada do Corinthians e Cruzeiro leva o Hexa da Copa do Brasil

Cruzeiro confirma fama de carrasco de paulistas na Copa do Brasil

Derrota corintiana em decisão registra maior renda da Arena

Jair admite que time titular do Corinthians jogou sem treinar junto

?O Corinthians votou contra a situação que explicaram para nós, não só pelos valores, tanto que hoje muita gente está falando que foi e que não foi. Se tem o VAR para interpretação, não é para ter. VAR é para jogada específica, sem interpretação. Não adianta ter VAR e ter esses problemas novamente. Eu já fui prejudicado, já fui beneficiado, agora, não pode usar o VAR por uma falta do Jadson, mão no ombro e ele dá no rosto, e não pode o pênalti, que se o toque foi forte ou não, é interpretativo. Ele (árbitro) não precisava do VAR?, esbraveou o mandatário.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente