Participamos do

Vital reprova atuação e tenta entender reserva: ?É opção do treinador?

O meia Mateus Vital é um caso curioso em meio ao reformulado elenco do Corinthians. Titular em momentos importantes do ano, como na final do Campeonato Paulista, sofre por ser concorrente do trio Romero, Jadson e Pedrinho, ficando fora da equipe titular até em jogos nos quais Osmar Loss opta por rodar a equipe. Foi [?]
09:15 | Set. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Mateus Vital é um caso curioso em meio ao reformulado elenco do Corinthians. Titular em momentos importantes do ano, como na final do Campeonato Paulista, sofre por ser concorrente do trio Romero, Jadson e Pedrinho, ficando fora da equipe titular até em jogos nos quais Osmar Loss opta por rodar a equipe. Foi o caso do duelo de domingo, contra o Atlético-MG, na Arena, quando ele reconheceu que não teve uma grande atuação.

?Particularmente não gostei da forma que eu entrei hoje, não foi igual às outras vezes que eu tinha entrado. Mas vou levantar a cabeça porque quarta-feira tem mais?, disse o atleta, aparentando certa chateação com as perguntas sobre o motivo de não ter tantas oportunidades como titular. A última vez que isso aconteceu foi contra a Chapecoense, pelo Brasileiro, quando um time inteiramente reserva foi escalado.

?Acho que não tem como desaprender a jogar bola. Mas lógico que a confiança vem com os jogos. É opção do treinador, ele acha que tem opções melhores ou mais bem encaixadas no time?, analisou o jovem de 20 anos, dizendo que não teve qualquer conversa com Osmar Loss sobre as poucas chances entre os titulares.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não, não conversou comigo, não. Em nenhum momento. Só não me botou para jogar mesmo. Mas faz parte, vou procurar aproveitar da melhor maneira. (?) É difícil, eu sempre vou falar que quero jogar. Acho que os jogadores que estão jogando estão melhores no momento, tenho que respeitar?, concluiu Vital.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente