Vital aceita torcida de rivais contra o Inter: ?Faz parte do jogo?Sport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Vital aceita torcida de rivais contra o Inter: ?Faz parte do jogo?

O meia Mateus Vital viu com bons olhos na manhã desta quinta-feira a possibilidade de receber a torcida dos rivais do Corinthians na partida de domingo, contra o Internacional, às 16h (de Brasília), na Arena. Diante do vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro pode ajudar os arquirrivais São Paulo (líder com 50 pontos, um a [?]

12:30 | 20/09/2018

O meia Mateus Vital viu com bons olhos na manhã desta quinta-feira a possibilidade de receber a torcida dos rivais do Corinthians na partida de domingo, contra o Internacional, às 16h (de Brasília), na Arena. Diante do vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro pode ajudar os arquirrivais São Paulo (líder com 50 pontos, um a mais do que os gaúchos) e Palmeiras (terceiro colocado com 47 pontos, dois a menos que o Inter).

?São times que estão brigando lá em cima e vão torcer para que a gente faça o resultado, mas temos que jogar por nós?, comentou o armador, reconhecendo que a situação é inusitada para quem chegou no Corinthians há tão pouco tempo. Ainda assim, digna de bom humor pelo lado alvinegro.

?Cara, faz parte, faz parte do jogo, é legal, sim?, avaliou Vital, de olho também na possibilidade de o Alvinegro embalar a sua segunda vitória consecutiva na competição. Depois de uma sequência com Osmar Loss vencendo apenas um de oito jogos, o Timão tenta a recuperação sob a batuta de Jair Ventura.

?A gente sabe dessa rivalidade, que os nossos rivais devem ter a torcida por nós, estamos fazendo o papel que precisamos por esses três pontos. Não vamos atrapalhar ninguém, precisamos desses três pontos para brigar lá em cima na tabela?, concluiu o jovem de 20 anos, provável opção do comandante no duelo.

Oitavo colocado do Brasileiro, o Alvinegro tem 33 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, a nove pontos do G6. Sem possibilidade de conquistar o bicampeonato nacional, a equipe tem na Copa do Brasil sua única chance de levar um título neste segundo semestre, aumentando a expectativa ? e a importância ? do duelo com os flamenguistas.

Gazeta Esportiva

TAGS