Participamos do

Timão provoca Flamengo fazendo alusão a ?cheirinho? após ida à final

O Corinthians não perdeu tempo após garantir vaga na grande final da Copa do Brasil e tratou de provar o rival Flamengo em suas redes sociais. Passada a vitória por 2 a 1 em Itaquera, o Timão postou uma foto de um nariz, fazendo alusão ao famigerado ?cheirinho? que a torcida rubro-negra adotou como mantra [?]
00:30 | Set. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians não perdeu tempo após garantir vaga na grande final da Copa do Brasil e tratou de provar o rival Flamengo em suas redes sociais. Passada a vitória por 2 a 1 em Itaquera, o Timão postou uma foto de um nariz, fazendo alusão ao famigerado â??cheirinhoâ? que a torcida rubro-negra adotou como mantra quando o clube da Gávea estava próximo de conquistar títulos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

.

Uma publicação compartilhada por Corinthians (@corinthians) em

Nos comentários, os corintianos rapidamente entraram no clima e aproveitaram para deixar mensagens aos flamenguistas, como â??Em céu de gavião, urubu não voaâ?, â??Aceita, bebê, aqui é Corinthiansâ? e â??Achei ofensivo, posta maisâ?.

Além da postagem em questão, nas redes sociais do Corinthians também é possível encontrar outras â??cutucadasâ?. Em uma delas, o clube lembra de ter sido subestimado ao longo da temporada, exibindo um cartaz com as palavras â??O Corinthians não ia chegar em nenhuma final esse ano! Ps. Ã? verdade esse bileteâ?, se referindo ao meme que ficou famoso na internet recentemente.

ð?¤·â?â??️ #Ã?Ã?Coringão

Uma publicação compartilhada por Corinthians (@corinthians) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente