Sem Jair, auxiliar comanda reapresentação do Corinthians no CTSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Sem Jair, auxiliar comanda reapresentação do Corinthians no CT

Choveu forte na tarde desta quinta-feira, no CT

17:30 | 27/09/2018

Sem a presença do técnico Jair Ventura, o Corinthians se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT Joaquim Grava, um dia depois de assegurar sua vaga na decisão da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Como o treinador estava no Rio de Janeiro para acompanhar o sorteio do mando de campo da competição, que deu ao Alvinegro o direito de decidir na Arena, quem ficou a cargo de passar as orientações foi o auxiliar Emílio Faro.

Atrasado em cerca de meia hora devido à forte chuva que caiu sobre a capital paulista, o treinamento pouco mostrou com relação à equipe que deve encarar o América-MG, no sábado, às 19h (de Brasília), no Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia e na piscina.

O maior protagonista no gramado foi o meia Pedrinho, que entrou na metade da etapa final contra o Flamengo, na quarta, e marcou o gol da classificação segundos depois. Por não ter atuado mais do que 45 minutos, como o meio-campista Araos, trabalhou com bola e se mostrou bastante descontraído.

A atividade consistiu em um treino técnico em campo reduzido, precedido por uma movimentação que pedia cruzamento rasteiro e chutes a gol. Sem problemas de suspensão para encarar os mineiros, o Timão já sabe que não poderá contar com os volantes Renê Júnior e Paulo Roberto, além do centroavante Jonathas.

O lateral direito Fagner, que espera o resultado de um exame na coxa esquerda para saber se há lesão no local, também não deve ficar à disposição para a viagem a Belo Horizonte. A ideia é ter o elenco com força máxima para jogar as finais da Copa do Brasil, marcadas para o dia 10 de outubro, em Minas, e 17 do mesmo mês, em São Paulo.

Gazeta Esportiva

TAGS