Romero exalta luta do Corinthians e minimiza posição: ?Prefiro jogar, mano?Sport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Romero exalta luta do Corinthians e minimiza posição: ?Prefiro jogar, mano?

O atacante Romero começou a partida contra o Sport pela direita, foi deslocado para a função de referência e, em meio à sua tradicional entrega dentro de campo, o paraguaio conseguiu desviar a bola que caiu no pé de Danilo Avelar, decretando a vitória do Corinthians sobre os pernambucanos. Contente com a vitória de virada [?]

21:30 | 16/09/2018

O atacante Romero começou a partida contra o Sport pela direita, foi deslocado para a função de referência e, em meio à sua tradicional entrega dentro de campo, o paraguaio conseguiu desviar a bola que caiu no pé de Danilo Avelar, decretando a vitória do Corinthians sobre os pernambucanos. Contente com a vitória de virada sobre os pernambucanos, que alivia a pressão no clube, ele foi sucinto ao dizer onde gostaria de atuar daqui para frente.

?Prefiro jogar, mano?, disse o avante corintiano, em entrevista à Rádio Bandeirantes, na qual exaltou a disposição apresentada pelo Timão para reverter uma situação que ficou complicada desde os 22 minutos do primeiro tempo, após o pênalti de Henrique sobre Hernane; ?Posso jogar onde o treinador precisar, o importante é que a gente consiga vencer as partidas?, continuou, defendendo a partida do centroavante Roger, substituído no meio do segundo tempo.

?Infelizmente o Roger não conseguiu fazer os gols hoje, está num jejum. Eu também, faz 11 jogos que não faço gols?, relembrou Romero, que teve uma fase goleadora com sete gols em cinco jogos pós-Copa, mas não conseguiu repetir o desempenho desde então. Para ele, o momento é de pensar em reação no clube.

?Cobrança é normal, às vezes a gente ganha, às vezes a gente perde. Vamos tentar jogar bonito, mas sabemos das nossas limitações. Vamos tentar reverter esses pontos no Brasileiro, estamos muito atrás?, concluiu um extasiado Romero.

Com o resultado, o Timão chega aos 33 pontos, voltando a vencer depois de quatro rodadas e chegando à oitava colocação, um ponto atrás do Cruzeiro, ambos ainda distantes do G6. Além disso, mantém o Leão com 24, deixando o adversário e a zona de rebaixamento longe de si.

Na próxima rodada, os comandados de Jair Ventura encaram o Internacional, que entrou neste final de semana como líder da competição. O duelo está marcado para as 16h (de Brasília) do domingo, na Arena Corinthians.

Gazeta Esportiva

TAGS