Roger nega temor, admite jogo ruim e coloca ?todas as fichas? no DerbySport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Roger nega temor, admite jogo ruim e coloca ?todas as fichas? no Derby

O atacante Roger foi o único corintiano a falar na saída do gramado da Arena Castelão, na noite desta quarta-feira, após a derrota por 2 a 1 para o Ceará. Autor do gol da equipe em um raro lampejo de bom futebol do ataque, o camisa 9 negou qualquer preocupação com o futuro da equipe [?]

22:30 | 05/09/2018

O atacante Roger foi o único corintiano a falar na saída do gramado da Arena Castelão, na noite desta quarta-feira, após a derrota por 2 a 1 para o Ceará. Autor do gol da equipe em um raro lampejo de bom futebol do ataque, o camisa 9 negou qualquer preocupação com o futuro da equipe no Campeonato Brasileiro e confiou em uma recuperação na próxima partida, o clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

?Não, se preocupar, não. Sei lá, o time jogou mal, não encaixou. Segundo tempo foi um pouco melhor, colocamos a bola pelas beiradas, como tínhamos projetado, mas não foi o bastante?, comentou o jogador, otimista quanto ao futuro ao analisar que a rivalidade contra o próximo adversário pode ser um trunfo do time.

?Não atrapalha (o andamento da equipe), a gente sabe que no clássico muda tudo e a gente joga todas as nossas fichas nessa partida do domingo?, concluiu o atacante corintiano, que chegou ao seu quarto gol pelo clube, sendo o terceiro dele nesta edição da competição.

O resultado mantém o Timão com 30 pontos na tabela de classificação, cada vez mais longe da disputa por uma vaga na Copa Libertadores da América e mais perto da zona de rebaixamento, local onde está justamente o Vozão, agora dono de 23 tentos na competição.

Gazeta Esportiva

TAGS