Participamos do

Normal! Cássio cita Romero ao comentar provocações de Deyverson

O goleiro Cássio foi um dos poucos corintianos que se pronunciou na zona mista do Allianz Parque após a derrota para o Palmeiras por 1 a 0, na partida que marcou a estreia de Jair Ventura no comando do Alvinegro. E entre os temas abordados pelo camisa 12, claro, a polêmica com Deyverson foi um [?]
20:30 | Set. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O goleiro Cássio foi um dos poucos corintianos que se pronunciou na zona mista do Allianz Parque após a derrota para o Palmeiras por 1 a 0, na partida que marcou a estreia de Jair Ventura no comando do Alvinegro. E entre os temas abordados pelo camisa 12, claro, a polêmica com Deyverson foi um deles, algo considerado normal pelo capitão, que aproveitou para citar até mesmo um companheiro na tentativa de amenizar o clima.

?Ele (Deyverson) aproveitou o momento. O time estava ganhando, ele se jogou, aproveitou o clima. É difícil reclamar e eu sou um cara que não costumo reclamar dessas coisas. O Romero faz isso, fez no outro jogo, e não podemos ser hipócritas nesse momento. É o jeito dele, já foi expulso, mas faz parte do jogo. Quer matar o tempo, time estava ganhando. Isso acontece muito, mas a hora que acaba vida que segue?, disse Cássio.

Findada a polêmica, o arqueiro se limitou a comentar a fase do Corinthians, afirmando a necessidade de uma resposta rápida depois de uma série negativa, principalmente jogando longe da Arena. Depois de ir ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, o Timão faz dois jogos dentro de seus domínios, com necessidade de resposta rápida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estamos vindo de resultados negativos e apenas com vitórias se reergue. Perder um clássico é ruim, claro, é para sentir. Tivemos a proposta de permanecermos mais organizados defensivamente, mas o Palmeiras acabou sendo mais efetivo. Agora precisamos trabalhar forte e aproveitar os dois jogos seguidos em casa no Brasileiro para fazermos seis pontos?, finalizou Cássio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente