Participamos do

Jonathas corre no gramado e deve voltar ao Corinthians no Derby

O atacante Jonathas correu ao redor do gramado do CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira e ficou mais próximo de voltar à equipe do Corinthians. Em fase de transição entre o departamento médico e a preparação física, o centroavante tem boas chances de reforçar a equipe a partir do Derby do domingo, no Allianz [?]
18:30 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Jonathas correu ao redor do gramado do CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira e ficou mais próximo de voltar à equipe do Corinthians. Em fase de transição entre o departamento médico e a preparação física, o centroavante tem boas chances de reforçar a equipe a partir do Derby do domingo, no Allianz Parque, último jogo antes da partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no Maracanã.

O jogador, que atuou pela última vez contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, sofreu uma contusão muscular na coxa direita, a mesma que o tirou de combate por três semanas logo na retomada do Brasileiro pós-Copa do Mundo. Desde então, ainda não havia aparecido no campo do CT para trabalho de corrida.

Acompanhado pelo fisioterapeuta Caio Mello, que realizou alguns trabalhos de força com ele na semana passada, ele primeiramente entrou no LabR9, local em que os lesionados costumam testar seus níveis físicos. Depois, passou cerca de 20 minutos correndo em volta de três campos antes de se recolher à parte interna do CT.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem o concorrente, principal contratação da janela de transferências do meio do ano, Roger ganhou espaço nos últimos jogos e deve mais uma vez ser titular da equipe contra o Ceará, nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Castelão, partida válida pela 23ª rodada do Brasileiro.

O clube do Parque São Jorge, que venceu apenas um dos últimos seis jogos do Brasileiro, ficou com 30 pontos conquistados, cinco atrás do próprio Galo, rival do último final de semana, primeira equipe classificada para Libertadores neste momento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente