Jair destaca resgate da competitividade e coletivo do TimãoSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Jair destaca resgate da competitividade e coletivo do Timão

Nesta quinta-feira, no evento de sorteio para as finais da Copa do Brasil, o técnico do Corinthians, Jair Ventura, exaltou a volta do espírito competitivo da equipe e destacou, também, o jogo coletivo pregado pelo clube do Parque São Jorge. De acordo com o comandante corintiano, o clima mais leve após a classificação para a [?]

15:30 | 27/09/2018

Nesta quinta-feira, no evento de sorteio para as finais da Copa do Brasil, o técnico do Corinthians, Jair Ventura, exaltou a volta do espírito competitivo da equipe e destacou, também, o jogo coletivo pregado pelo clube do Parque São Jorge.

De acordo com o comandante corintiano, o clima mais leve após a classificação para a decisão do torneio mata-mata, além da retomada das vitórias, ajuda no cenário futebolístico do time.

?Cheguei em uma situação com dois jogos difíceis, mas fui muito questionado sobre a situação inteira, que era uma ordem minha não passar do meio de campo com o Corinthians, e não é verdade. Um mata-mata se ganha nos 180 minutos. Dentro de uma estratégia, trouxemos o jogo para a nossa arena, onde somos fortes?, afirmou o técnico, antes de completar.

?Estamos resgatando a competitividade, complementando pouco a pouco as coisas. Temos um grupo super competitivo, acostumado a vitórias e títulos, então isso é importante. Eles estavam incomodados com a situação e agora vamos mais leves. Estamos crescendo a cada jogo e voltando a ser Corinthians?, concluiu.

Devido ao sorteio da Copa do Brasil, o Corinthians poderá decidir o título da competição em seus domínios, no dia 17 de outubro. O primeiro confronto será no Mineirão, no dia 10.

Gazeta Esportiva

TAGS