Participamos do

Gabriel explica pênalti ?claro? não marcado e vê Corinthians prejudicado

O volante Gabriel deixou o gramado do Independência irritado com a não marcação de um pênalti cometido por Gerson Magrão sobre ele próprio, já na parte final do empate sem gols com o América-MG. Minutos depois, mais calmo, o camisa 5, que atuou improvisado na lateral, explicou sua revolta com a jogada. ?Na minha opinião, [?]
22:00 | Set. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante Gabriel deixou o gramado do Independência irritado com a não marcação de um pênalti cometido por Gerson Magrão sobre ele próprio, já na parte final do empate sem gols com o América-MG. Minutos depois, mais calmo, o camisa 5, que atuou improvisado na lateral, explicou sua revolta com a jogada.

?Na minha opinião, foi claro. Na hora em que fui entrar na área o cara colocou o pé na minha frente e fez o calço. Não sei como apareceu na imagem. A arbitragem prejudicou o nosso time hoje, poderíamos ter saído com a vitória?, analisou o atleta, em entrevista concedida ao Sportv.

O lance em questão foi visto como determinante pelos alvinegros, já que dificilmente haveria tempo hábil para uma reação dos donos da casa. Além da jogada, porém, o Timão mostrou muita dificuldade em concluir com efetividade os lances criados. Foram 15 chutes a gol sem balançar a rede.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Poderia ter sido um resultado melhor. Não conseguimos concluir, mas a equipe está de parabéns?, avaliou o atleta, substituto de Fagner para o embate. O titular, com fibrose, recebe atenção especial para não desfalcar o time nas finais da Copa do Brasil, marcadas para os dias 10 e 17 de outubro.

Com o 0 a 0, o Timão fica com 35 pontos, longe do G6 e sem conseguir se afastar da zona de rebaixamento. Os mineiros, por outro lado, vêm com 32. Na próxima rodada, os comandados de Jair Ventura terão pela frente justamente o Flamengo, clube eliminado pelo Alvinegro na semifinal da Copa do Brasil. O embate está marcado para a sexta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente