Participamos do

Fagner volta a fazer jogo inteiro pelo Corinthians após quase um mês

Desde a vitória do Corinthians sobre o Paraná, por 1 a 0, na Arena, Fagner não fazia uma partida completa pelo Corinthians. O triunfo sobre os paranaenses na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro aconteceu dia 25 de agosto, ou seja, a atuação do lateral direito neste domingo, diante do Internacional, findou esse jejum pessoal de [?]
06:45 | Set. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Desde a vitória do Corinthians sobre o Paraná, por 1 a 0, na Arena, Fagner não fazia uma partida completa pelo Corinthians. O triunfo sobre os paranaenses na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro aconteceu dia 25 de agosto, ou seja, a atuação do lateral direito neste domingo, diante do Internacional, findou esse jejum pessoal de Fagner 29 dias depois. Antes, o jogador participou de duas partidas: contra Colo-Colo e Flamengo. Nas duas situações precisou ser substituído por causa de uma lesão na coxa.

?Deixar esse período de lesão para trás é difícil. A recuperação foi muito boa. É se cuidar cada vez mais para terminar o ano bem. No primeiro jogo, tive pouca carga de trabalho. Depois foram dez dias de treino, pensando em recuperação física e também técnica. Me senti muito bem (contra o Inter). Mérito do departamento médico, aos doutores, fisioterapeutas, fisiologistas e preparação física?, comentou Fagner, um dos líderes do grupo corintiano.

Em seu 37º jogo com a camisa do Corinthians na atual temporada, Fagner apareceu com destaque, principalmente no setor ofensivo. No primeiro tempo, por pouco não marcou um gol. Em resumo, o lateral também da Seleção Brasileira vê com otimismo o momento da equipe paulista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Se analisarmos, o Cássio não fez nenhuma defesa espetacular. Mostra a consistência da equipe. Tirando um gol de bola parada, controlamos e ainda obrigamos o Lomba a fazer defesas difíceis. Estamos encorpando, criando mais consistência?, explicou, evitando se apegar ao erro da arbitragem no gol validado dos Colorados, em Itaquera.

Corinthians só empata por causa de gol impedido do Inter

Jair não fala de arbitragem e aprova novo esquema do Corinthians

Mudança tática no Corinthians ajuda o ?agoniado? Douglas

Henrique culpa arbitragem por empate do Corinthians na Arena

Jair explica substituições e tenta entender desacelerada do Corinthians

?É difícil falar de gol irregular. Acontece. Mas, vamos ressaltar a maneira como a equipe reagiu depois de sofrer o gol, rodando a bola, criando oportunidades e podendo virar. Vamos descansar e pensar na decisão?, concluiu, de olho na semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Flamengo.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente