Participamos do

Avelar valoriza empate no Maracanã e vê confronto em aberto

Depois da derrota para o Palmeiras no último domingo, na estreia de Jair Ventura, o Corinthians foi ao Maracanã enfrentar o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, com o claro objetivo de se postar bem defensivamente e buscar a manutenção do confronto em aberto para a decisão em sua casa no próximo dia 26. [?]
11:15 | Set. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois da derrota para o Palmeiras no último domingo, na estreia de Jair Ventura, o Corinthians foi ao Maracanã enfrentar o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, com o claro objetivo de se postar bem defensivamente e buscar a manutenção do confronto em aberto para a decisão em sua casa no próximo dia 26. E após o 0 a 0, o lateral Danilo Avelar valorizou não só a postura do time, como o resultado.

Jair explica escolha por três volantes e indica time ofensivo para a volta

Léo Santos passa em terceira chance e pode ser mantido como titular

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Titular absoluto no flanco esquerdo do Alvinegro, Avelar elogiou a postura dos companheiros, o resultado o objetivo alcançado de sair do Rio de Janeiro sem levar gols. Dessa forma, qualquer vitória na Arena em Itaquera coloca os comandados de Jair Ventura na decisão da competição nacional, que terá premiação recorde nesta temporada.

?Enfrentamos um adversário muito difícil, que contava com o apoio de sua torcida, que compareceu em peso ao Maracanã. Sofremos pressão, mas conseguimos suportar, graças ao empenho de todo o time, que lutou do primeiro ao último minuto. A briga pela vaga na decisão está em aberto, mas empatar fora de casa não pode deixar de ser considerado um resultado positivo?, ressaltou o camisa 35.

Antes do confronto de volta contra o Rubro-Negro, marcado para o próximo dia 26, o Corinthians ainda faz duas partidas pelo Campeonato Brasileiro, ambas dentro de seus domínios. No domingo, o adversário será o Sport. Já no dia 23 Jair e seus jogadores medirão forças com o Internacional, atual líder da competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente