Após promessas, Jonathas pode perder série decisiva da temporadaSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Após promessas, Jonathas pode perder série decisiva da temporada

?Não tenho preferência de esquema. Preferência é fazer gol mesmo e vão sair muitos gols ainda, podem ficar tranquilos?. Foi assim que, um mês atrás, o atacante Jonathas prometeu aos torcedores do Corinthians uma melhora no seu desempenho. Contratado como solução para segundo semestre, o atleta fez diversas promessas em uma live na sua conta [?]

08:15 | 20/09/2018

?Não tenho preferência de esquema. Preferência é fazer gol mesmo e vão sair muitos gols ainda, podem ficar tranquilos?. Foi assim que, um mês atrás, o atacante Jonathas prometeu aos torcedores do Corinthians uma melhora no seu desempenho. Contratado como solução para segundo semestre, o atleta fez diversas promessas em uma live na sua conta de Instagram, mas, zerado desde então, pode nem ter chance de entrar em campo para defendê-las.

Os problemas começaram antes de encarar o Colo-Colo, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Confiante em uma recuperação após a derrota por 1 a 0 em Santiago, o atacante não economizou nas palavras ao dizer: ?vamos meter a paulada no Colo-Colo, com certeza, vamos engolir eles?. Machucado, porém, ele nem sequer ficou disponível para encarar o Flamengo.

Os olhos agora se voltam a outro duelo citado por Jonathas naquela ocasião. Já classificado às semifinais da Copa do Brasil, o Timão ainda nem havia encarado o primeiro jogo contra o Flamengo quando ele reconheceu que, caso o time não tivesse sucesso, a situação poderia se complicar.

Obrigação contra o Flamengo

?Se não ganhar do Flamengo estamos f? mesmo?, admitiu Jonathas, em resposta a um torcedor que comentou a mesma frase, mas com um tom de cobrança. ?Sempre que a gente não ganha um jogo eu chego em casa acabado, igual a vocês (torcedores). Chego boladão, não consigo nem dormir?, completou.

Recuperado do problema físico, Jonathas tem a seu favor o fato de que Roger não pode atuar no torneio mata-mata, abrindo espaço para a sua presença. Ao menos no treino de quarta-feira, no entanto, a indicação do técnico Jair Ventura é escalar uma equipe sem referência na frente, com Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.

Dessa forma, o avante, que não encarou a Chapecoense na fase de quartas de final, seria ausência também no outro mata-mata decisivo da equipe no semestre, ficando como opção no banco de reservas. Essa definição, porém, sairá apenas nos próximos dias.

Gazeta Esportiva

TAGS