Participamos do

Após derrota no Derby, Jair elogia entrega e lamenta pouco tempo de trabalho

Antes mesmo de acontecer, a estreia de Jair Ventura pelo Corinthians já dava mostras de que não seria nada fácil. Dentro do Allianz Parque, o recém-contratado treinador tinha a missão de superar o Palmeiras em ótima fase, algo que acabou não conseguindo ao sair de campo derrotado por 1 a 0. Após a partida, o [?]
19:15 | Set. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Antes mesmo de acontecer, a estreia de Jair Ventura pelo Corinthians já dava mostras de que não seria nada fácil. Dentro do Allianz Parque, o recém-contratado treinador tinha a missão de superar o Palmeiras em ótima fase, algo que acabou não conseguindo ao sair de campo derrotado por 1 a 0. Após a partida, o treinador pontuou alguns erros, mas elogiou a luta e a determinação de seus comandados.

?Não deu para implementar nada, sinceramente. Demos a sequencia a um trabalho e seria imprudente mudar. Não temos tempo e temos que reverter a situação. Estamos incomodados, porém, foi uma derrota em um clássico, contra um grande time. Tivemos muita luta, entrega, o time pressionou, pena que não vencemos?, disse Jair.

Um dos principais pontos apontados pelo novo comandante para a derrota foram os problemas na organização e na finalização, algo que terá de ser corrigido rapidamente. ?Tivemos problemas para criar jogadas, para nos organizarmos e pecamos na finalização. Temos que virar a chave e buscar a Copa do Brasil que é o objetivo?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a derrota no clássico, Jair Ventura terá pouco tempo para trabalhar o time. Isso porque, na próxima quarta-feira, o Corinthians já terá pela frente um novo compromisso determinante para o restante da temporada. Em pleno Maracanã, contra o Flamengo, o time do Parque São Jorge faz o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil e Jair já projetou o confronto, apontando necessidade de evolução.

?Temos que responder melhor ofensivamente. O período de recuperação é curto. Temos que virar a chave, levantar a cabeça. Os dois jogos ão importantes em um torneio mata-mata, mas claro que ter a possibilidade de resolver em casa é muito bom, ainda mais diante da torcida do Corinthians?, finalizou Jair Ventura.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente