Participamos do

Aeroporto prepara recepção da torcida em embarque do Corinthians ao Rio

A assessoria de imprensa do Aeroporto Internacional de São Paulo divulgou nesta segunda-feira um comunicado para explicar como será a feita a recepção de atletas do Corinthians antes do embarque para o Rio de Janeiro, programado para a noite de terça-feira. Com presença confirmada de parte da torcida para incentivar o time antes do embate, os [?]
18:30 | Set. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A assessoria de imprensa do Aeroporto Internacional de São Paulo divulgou nesta segunda-feira um comunicado para explicar como será a feita a recepção de atletas do Corinthians antes do embarque para o Rio de Janeiro, programado para a noite de terça-feira. Com presença confirmada de parte da torcida para incentivar o time antes do embate, os jogadores não vão passar pelo saguão do aeroporto.

A ideia, feita para evitar confusão com a mistura de torcedores ao lado de outros passageiros, fará com que os atletas só tenham contato com imprensa e torcida na altura de um hotel localizado na região. Depois, a delegação alvinegra segue diretamente à pista de decolagem.

Em má fase na temporada e cada vez mais longe do G6 no Brasileiro, o Timão vê na Copa do Brasil sua única chance de título restante no ano. O Alvinegro começa a decidir a vaga na casa do Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), e fecha a semifinal no dia 26, na Arena Corinthians.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O GRU Airport ? Aeroporto Internacional de São Paulo ? informa que o embarque dos jogadores do Sport Club Corinthians Paulista, previsto para às 20h10 desta terça-feira (11/09), não vai ocorrer nas áreas comuns do Aeroporto. A chegada dos atletas será feita em esquema especial de segurança determinado pelos Órgãos de Segurança e alinhado com o clube. O único ponto de captação de imagens do ônibus será próximo ao hotel Pullman, localizado no início da Rodovia de Acesso ao GRU Airport. Já o avião ficará em uma área sem visibilidade pelos terminais.

O time paulista disputará no Rio de Janeiro partida válida pela semifinal da Copa do Brasil.?

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente