Pedro Henrique leva o terceiro amarelo e não enfrenta a ChapeSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Pedro Henrique leva o terceiro amarelo e não enfrenta a Chape

Léo Santos e Henrique devem formar a dupla de zaga em Chapecó

23:45 | 04/08/2018

O zagueiro Pedro Henrique levou o terceiro cartão amarelo na noite deste sábado, no empate por 0 a 0 contra o Atlético-PR, na Arena Corinthians, e será desfalque para a próxima partida do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Suspenso, o defensor é ausência certa no embate frente à Chapecoense, marcado para o próximo domingo, na Arena Condá, pela 18ª rodada da competição nacional.

O jogador, que não teve boa atuação contra os paranaenses, foi advertido já na segunda etapa ao parar ataque promissor do lateral esquerdo Renan Lodi. Companheiro de Henrique desde que Balbuena foi para o West Ham, da Inglaterra, o camisa 34 deve ser substituído por Léo Santos, improvisado no meio-campo contra o Furacão para suprir a ausência de Gabriel, poupado por Osmar Loss.

Pedro, no entanto, é presença provável na decisão da quarta-feira, contra o Colo Colo, no Chile, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Para essa partida, por sinal, o Alvinegro deve contar com as voltas de Fagner, Danilo Avelar e Gabriel, poupados no final de semana.

Ainda que não tenha perdido nem sofrido tanta pressão, o Alvinegro não conseguiu mostrar à sua torcida que poderia ganhar o jogo em nenhum momento. Vivendo de alguns lampejos de Pedrinho, os corintianos chegaram a 26 pontos, perdendo a chance de cortar a diferença para o líder Flamengo, que tem 34.

Gazeta Esportiva

TAGS