Participamos do

?O importante era sair hoje com a vitória?, afirma lateral do Corinthians

  Buscando uma melhora na temporada, o Corinthians conseguiu um importante resultado neste sábado diante do Paraná. Apesar do placar magro de 1 a 0 e o desempenho regular, o time paulista volta a vencer no Campeonato Brasileiro e para o lateral-esquerdo Danilo Avelar, o que mais importava era que a equipe ganhasse os três [?]
21:30 | Ago. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Buscando uma melhora na temporada, o Corinthians conseguiu um importante resultado neste sábado diante do Paraná. Apesar do placar magro de 1 a 0 e o desempenho regular, o time paulista volta a vencer no Campeonato Brasileiro e para o lateral-esquerdo Danilo Avelar, o que mais importava era que a equipe ganhasse os três pontos e se mantivesse perto do G-6 da competição nacional.

?Obviamente, nós saímos de hoje satisfeito porque conseguimos os três pontos, que era o essencial. Claro que temos que melhorar muito, acho que o time agora pode melhorar, ficar mais confiante com a vitória. Temos que trabalhar, sabemos que tem muito para dar ainda, mas o importante era sair hoje com a vitória?, afirmou o defensor logo após o fim da partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com os três pontos, o Corinthians subiu para a sétima posição, com 29 pontos. Caso o Cruzeiro consiga vencer o Fluminense, partida que começou logo em seguida, o Timão voltará a ser o oitavo colocado, já que o time mineiro ficaria um ponto na frente do clube paulista.

?Com o resultado sim. Quanto ao desempenho, nós podemos sempre fazer melhor e nós sabemos disso, conhecemos a capacidade da equipe. Por isso eu digo que o rendimento pode melhorar, mas o importante era sair com a vitória hoje?, comentou Avelar ao falar se estava feliz apenas com o resultado e não com o desempenho do Corinthians neste sábado.

Na próxima rodada, a equipe comandada por Osmar Loss enfrenta o Atlético-MG, novamente em casa. No entanto, o foco agora é na Libertadores da América, já que o Corinthians precisa reverter o placar sofrido no Chile para eliminar o Colo Colo e avançar na principal competição continental.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente