Participamos do

Loss tenta igualar a melhor sequência de Carille na temporada

O técnico Osmar Loss tenta estabelecer uma reação e manter o bom momento do Corinthians na temporada na noite deste sábado, contra o Atlético-PR, na Arena, sem deixar de perseguir uma marca pessoal importante. Com três vitórias consecutivas acumuladas (Cruzeiro, Vasco e Chapecoense), o treinador está a uma de igualar a melhor sequência de triunfos [?]
10:30 | Ago. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Osmar Loss tenta estabelecer uma reação e manter o bom momento do Corinthians na temporada na noite deste sábado, contra o Atlético-PR, na Arena, sem deixar de perseguir uma marca pessoal importante. Com três vitórias consecutivas acumuladas (Cruzeiro, Vasco e Chapecoense), o treinador está a uma de igualar a melhor sequência de triunfos de Fábio Carille ? e consequentemente do clube ? em 2018.

Com o advento de ter disputado o Campeonato Paulista, competição de nível mais fraco, Carille acumulou o feito em duas oportunidades. A primeira foi entre a segunda e a quinta rodada do Estadual, quando derrotou São Caetano (4 x 0), Ferroviária (2 x 1), São Paulo (2 x 1) e Novorizontino (1 x 0), encerrada com uma derrota por 2 a 1 para o Santo André.

A outra se iniciou na já histórica final do Paulista, com triunfo por 1 a 0 sobre o Palmeiras no Allianz Parque e título assegurado. Depois, o Timão ainda derrotou o Fluminense (2 x 1), o Independiente-ARG (1 x 0) e o Paraná (4 x 0), colocando o time em estado de graça por algum tempo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para buscar o triunfo contra o Furacão, Loss deve rodar o elenco e dar descanso a alguns atletas que sentiram o desgaste físico provocado pela maratona de 6 jogos em 17 dias. Na sequência, ele encara a partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, contra o Colo Colo, no estádio Monumental, em Santiago, no Chile.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente