Participamos do

Léo Santos celebra chance na zaga, mas não descarta ser volante

O zagueiro Léo Santos apareceu mais na área do adversário do que na sua própria nos últimos jogos, indo para o ataque ao ser escalado como volante por Osmar Loss. Contente pelas chances que apareceram, o jovem de 19 anos comentou sobre o novo cenário que se apresenta, mas admitiu a felicidade em poder atuar [?]
18:00 | Ago. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Léo Santos apareceu mais na área do adversário do que na sua própria nos últimos jogos, indo para o ataque ao ser escalado como volante por Osmar Loss. Contente pelas chances que apareceram, o jovem de 19 anos comentou sobre o novo cenário que se apresenta, mas admitiu a felicidade em poder atuar na sua posição no domingo, contra a Chapecoense, às 16h (de Brasília), na Arena Condá.

?Pedro Henrique levou o terceiro amarelo, mas ainda não sabemos quem vai jogar. Devo ter oportunidade na minha posição. Mas ainda não sei dizer se vou jogar, não sei como Henrique está, todos ficaram na academia. Vamos saber mais amanhã (sábado)?, despistou o defensor, reconhecendo que o treinador deve poupar uma série de atletas no fim de semana, visando ao jogo da quarta-feira, no mesmo local, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

?Não sei se a Chapecoense vai poupar, aqui a tendência é poupar alguns jogadores, não sei quais. Os dois times não vão estar com titulares, mas vão ser o mesmo campo e o mesmo clima. Temos que procurar nos adaptar o mais rápido possível?, avaliou Léo, esbanjando confiança na sua capacidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A minha posição de origem é zagueiro, mas tenho qualidade, o professor confia em mim, posso jogar de zagueiro ou volante. Onde tiver oportunidade, vou aproveitar. Muda que eu vou poder mostrar ainda mais do que eu já mostrei por que eu tenho condições de estar de estar aqui e por que posso ser titular da posição?, assegurou.

Essa será apenas a primeira vez que ele começa um jogo como titular na última linha da defesa, algo que chama a atenção pelas seguidas chances no meio-campo. Em meio à descoberta da nova vocação, o atleta acredita que só tem a crescer com a possibilidade de até se arriscar diante dos adversários.

?Tenho qualidade para isso, o próprio professor Osmar falou que eu tenho qualidade. Ele e a comissão me dando confiança, me sinto mais confortável para jogar e mostrar meu talento, tanto de volante quanto de zagueiro?, concluiu o jogador. Com 26 pontos conquistados na tabela de classificação do Brasileiro, o clube ocupa atualmente a sétima colocação do torneio, nove pontos atrás do líder São Paulo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente