Participamos do

Jonathas volta a sentir dores na coxa e vira dúvida no Corinthians

O atacante Jonathas pode perder a chance de ser titular do Corinthians por causa de um problema no mesmo local que o tirou de combate durante três semanas. Fora do treinamento da equipe na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, quando o técnico Osmar Loss ensaiou a equipe para encarar o Paraná, sábado, na [?]
18:15 | Ago. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Jonathas pode perder a chance de ser titular do Corinthians por causa de um problema no mesmo local que o tirou de combate durante três semanas. Fora do treinamento da equipe na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, quando o técnico Osmar Loss ensaiou a equipe para encarar o Paraná, sábado, na Arena, o jogador reclamou de dores na coxa direita e tornou-se dúvida para o embate.

Foi exatamente na coxa direita que Jonathas sofreu um estiramento durante a partida contra o Cruzeiro, no dia 25 de julho, em Itaquera, ficando sem atuar até a partida de volta da Copa do Brasil, contra a Chapecoense, no dia 15 de agosto, na Arena Condá. Desde então, o jogador entrou também nos duelos frente a Grêmio e Fluminense, sempre saindo do banco de reservas.

À espera da confirmação sobre a condição física do jogador, o treinador colocou Roger, segunda opção do setor, entre os titulares. Em algumas ocasiões anteriores, no entanto, o comandante alvinegro usou o treino da véspera apenas para explicar a formação que a equipe atuaria, podendo trocar nomes específicos para a posição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O centroavante contratado em junho junto ao Hannover, da Alemanha, resolveu interagir com torcedores nas redes sociais a fim de explicar e esclarecer algumas das críticas que vem recebendo pelo rendimento dentro de campo. De acordo com o jogador, sua evolução foi atrapalhada pela lesão e as atuações ruins são uma realidade, admitindo até mesmo seu sentimento atual de ?perna de pau?.

De olho também em ganhar moral para o decisivo duelo contra o Colo-Colo, na quarta-feira, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Timão acredita que um triunfo frente aos paranistas é fundamental para fazer a equipe retomar sua confiança. Como perdeu a primeira partida por 1 a 0 no Chile, o Alvinegro tem de vencer por uma diferença de dois gols para avançar às quartas de final no tempo normal.

Com 26 pontos conquistados até o momento e sem vencer há quatro rodadas, sendo três derrotas consecutivas, o Timão busca a recuperação diante do lanterna da competição. Até a noite da última quinta-feira, 20 mil ingressos haviam sido vendidos para a torcida corintiana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente