Participamos do

Jogadores do Corinthians elogiam o lanterna após vitória em casa

Os jogadores do Corinthians fizeram questão de elogiar o Paraná após a vitória por 1 a 0 deste sábado, em Itaquera. Vítima no jogo em que a equipe paulista se reabilitou de três derrotas (para Fluminense, Grêmio e Chapecoense) e um empate (com o Atlético-PR) no Campeonato Brasileiro, o adversário tem a pior campanha da [?]
22:30 | Ago. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os jogadores do Corinthians fizeram questão de elogiar o Paraná após a vitória por 1 a 0 deste sábado, em Itaquera. Vítima no jogo em que a equipe paulista se reabilitou de três derrotas (para Fluminense, Grêmio e Chapecoense) e um empate (com o Atlético-PR) no Campeonato Brasileiro, o adversário tem a pior campanha da competição.

?Poderia ter sido por meio a zero, que o importante era a vitória. Hoje, não demos espaços para o Paraná, que é uma grande equipe. Não é porque eles estão mal na tabela que devemos desmerecer. Ao contrário. Vamos agradecer a Deus pela vitória?, comentou o volante Ralf.

Substituto de Cássio, que se machucou no primeiro tempo da partida, o goleiro Walter seguiu a mesma linha de raciocínio do companheiro. ?Foi uma partida bem suada. Temos que dar os parabéns ao Paraná, que é uma grande equipe, com grandes jogadores. Infelizmente, eles estão nesta situação?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A situação do Corinthians também não é das melhores. Enquanto o lanterna Paraná tem só 15 pontos no Brasileiro, o atual campeão passou a somar 29, no sétimo lugar, bem distante da sua pretensão de disputar o título. A competição nacional de pontos corridos ficou em terceiro plano, preterida por Copa Libertadores da América e Copa do Brasil.

?Mas a gente sabe que se vive de resultados no futebol. No Brasileiro, eles não estavam aparecendo. Graças a Deus, fizemos os três pontos agora?, festejou o meia Mateus Vital, enquanto alguns estavam felizes por amenizar as cobranças. ?Sempre falo que as críticas vêm para a gente crescer. Absorvo aquelas que são para somar. Hoje, pus tudo dentro de campo?, sorriu o zagueiro Pedro Henrique.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente