Participamos do

Diretor do Timão nega propostas por Romero: ?Quer permanecer?

Segundo as palavras de Duílio Monteiro, diretor de futebol do Corinthians, o torcedor da equipe pode ficar tranquilo: Romero não deve sair. Nesta terça-feira, o dirigente, entrevistado pelo próprio presidente do Timão, Andrés Sanchez, negou que o paraguaio tenha propostas de transferência e reafirmou o desejo do sul-americano de continuar defendendo o time de Itaquera. [?]
13:45 | Ago. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Segundo as palavras de Duílio Monteiro, diretor de futebol do Corinthians, o torcedor da equipe pode ficar tranquilo: Romero não deve sair. Nesta terça-feira, o dirigente, entrevistado pelo próprio presidente do Timão, Andrés Sanchez, negou que o paraguaio tenha propostas de transferência e reafirmou o desejo do sul-americano de continuar defendendo o time de Itaquera.

A entrevista foi realizada pelo mandatário do Corinthians, que tem seu próprio programa no canal oficial do clube, denominado ?Papo Reto?.

?Atualmente não (propostas por Romero). Mas é aquilo: o Romero é um jogador que tem a cara do Corinthians, é um grande artilheiro e se doa dentro de campo, porque representa a raça corintiana e a garra da Fiel. É um ídolo. Não tem nenhuma proposta por ele hoje, mas, como já falamos, é importante que o atleta queira ficar no Corinthians, que é o caso do Romero. Ele quer permanecer e a gente espera que ele fique e dê muitas alegrias à torcida?, revelou Duílio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O discurso de que somente jogadores que querem permanecer no Corinthians continuam, de fato, no clube, foi novamente reproduzido por Andrés e Duílio.

?Time campeão custa caro. Somos os atuais bicampeões paulistas, campeões brasileiros, e isso valoriza os atletas e profissionais da comissão técnica. Tivemos propostas pelo Pedro Henrique, pelo Henrique, Pedrinho, Mateus Vital e outros que saíram. Temos essa filosofia de que o jogador tem que querer estar no Corinthians, que é um clube muito grande?, afirmou o diretor de futebol, antes de prosseguir.

?Muitos ficaram porque pretendem, gostam e querem ficar no Corinthians, enquanto outros saíram. As propostas eram boas, mas consideramos principalmente a vontade do atleta em querer sair. Mas a torcida pode ficar tranquila que os reforços chegaram e nós vamos brigar por títulos?, terminou o dirigente, que via o presidente do Timão concordar com as palavras.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente