Participamos do

Corinthians treina, reconhece gramado e fecha preparação no Chile

O Corinthians treinou na tarde desta terça-feira na cidade de Santiago, no último apronto da equipe para encarar o Colo Colo, na quarta, às 21h45 (de Brasília), pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A atividade foi realizada no CT da seleção chilena e acabou com o reconhecimento do [?]
20:15 | Ago. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians treinou na tarde desta terça-feira na cidade de Santiago, no último apronto da equipe para encarar o Colo Colo, na quarta, às 21h45 (de Brasília), pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A atividade foi realizada no CT da seleção chilena e acabou com o reconhecimento do gramado do estádio Monumental, local onde será disputado o primeiro encontro da disputa por uma vaga na fase seguinte do torneio.

Fechada para os jornalistas, a atividade serviu para acertar os últimos detalhes da escalação alvinegra. O time provável, que não foi confirmado pelo técnico Osmar Loss, tem Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Romero, Jadson e Clayson.

Os jogadores conversaram com o comandante, realizaram um aquecimento e depois foram deslocados para um trabalho de bola parada. Enquanto isso, os reservas realizaram um treino de finalização, tudo isso registrado pelo clube em suas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Essa formação conta com o retorno de Fagner, Danilo Avelar e Gabriel, trio poupado da partida contra o Atlético-PR, no final da última semana. Enquanto Avelar ficou no banco de reservas, Fagner e Gabriel nem sequer foram relacionados, liberados para uma melhor recuperação física e prevenção de lesões.

Depois de preparar os seus comandados para os perigos que os chilenos têm para oferecer, Loss rumou do Complexo Desportivo Juan Pinto Duran, que recebe os treinamentos da seleção chilena, para o local da partida, em um caminho de pouco mais de 2km realizado por jogadores e comissão técnica.

De tênis, os atletas averiguaram a condição do gramado, casa do Colo Colo, que treinara pouco antes ali, registrando o momento com fotos e bastante descontração. A delegação está hospedada em uma região central da cidade, próxima ao rio Mapocho, que corta a capital chilena. O duelo começa às 20h45 no horário chileno, uma hora atrasado em relação ao de Brasília.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente