Corinthians pretende renovar contrato de Romero, mas sem pressaSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Corinthians pretende renovar contrato de Romero, mas sem pressa

O Corinthians não está preocupado com o assédio que o atacante paraguaio Ángel Romero possa sofrer após marcar seis gols nos últimos três jogos. O contrato do atleta vencerá em 14 de julho de 2019, e o clube trata a prorrogação sem pressa. ?O Romero é um grande jogador, com a cara do Corinthians. Não [?]

17:45 | 02/08/2018

O Corinthians não está preocupado com o assédio que o atacante paraguaio Ángel Romero possa sofrer após marcar seis gols nos últimos três jogos. O contrato do atleta vencerá em 14 de julho de 2019, e o clube trata a prorrogação sem pressa.

?O Romero é um grande jogador, com a cara do Corinthians. Não só por esse momento, mas por tudo o que já fez pelo clube, temos interesse de renovar. Sempre existiu uma conversa. Só que ele tem mais um ano de contrato. Não é nada que deva ser feito correndo?, ponderou o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves.

Artilheiro da Arena Corinthians, Romero já é o estrangeiro que mais vezes defendeu o clube, com 198 partidas. Ainda tem no currículo 38 gols como corintiano, além das conquistas dos Campeonatos Paulistas de 2017 e 2018 e dos Campeonatos Brasileiros de 2015 e 2017.

Quando é questionado sobre a negociação para renovar o seu contrato, Romero é mais um a demonstrar paciência, apesar de admitir que sonhava com uma experiência no futebol europeu.

Nos últimos dias, o atacante paraguaio tem ajudado o Corinthians também a entrosar os dois novos estrangeiros no elenco, o compatriota Sergio Díaz, atacante, e o meia chileno Ángelo Araos, de quem virou cicerone.

Em relação à possibilidade de outros atletas chegarem, Duílio Monteiro Alves é reticente. ?O Corinthians está sempre aberto a melhorar o grupo se tiver oportunidade. Hoje, estamos mais tranquilos. Entendemos que já suprimos as ausências de quem saiu. Mas, é lógico, se tiver uma oportunidade de mercado, a contratação será feita?, disse o diretor de futebol.

Gazeta Esportiva

TAGS