Corinthians derrota São José e vence a terceira no Paulista de BasqueteSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Corinthians derrota São José e vence a terceira no Paulista de Basquete

Na noite desta segunda-feira, o Corinthians recebeu o São José, no Ginásio Wlamir Marques, e venceu por 75 a 69, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Paulista de Basquete. Depois de um começo de competição irregular, o Timão conseguiu o terceiro triunfo e se reabilitou no torneio. A equipe do Parque São Jorge [?]

22:45 | 20/08/2018

Na noite desta segunda-feira, o Corinthians recebeu o São José, no Ginásio Wlamir Marques, e venceu por 75 a 69, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Paulista de Basquete. Depois de um começo de competição irregular, o Timão conseguiu o terceiro triunfo e se reabilitou no torneio.

A equipe do Parque São Jorge terminou os três primeiros quartos atrás do placar, mas conseguiu reagir e vencer o período decisivo para sair com a vitória.

O quarto inicial terminou 22 a 14 para os joseenses. Os visitantes conseguiram manter a dianteira no segundo, por 41 a 37, e no terceiro, por 56 a 54. No último, o Alvinegro se saiu melhor e venceu por 75 a 69.

Em oito partidas, o Corinthians venceu três e foi derrotado nas outras cinco, conseguindo 11 pontos. Já o São José conquistou quatro triunfos e perdeu o mesmo número de vezes, e está com 12 pontos na tabela.

As duas equipes voltam à quadra nesta quinta-feira. O Corinthians enfrenta o Basquete Osasco, às 19h30 (de Brasília), no Ginásio Geodesico, enquanto o São José duela contra o Mogi das Cruzes, às 20h (de Brasília), no Ginásio Lineu de Moura.

Confira outros resultados do Paulista de Basquete desta segunda-feira:

Mogi das Cruzes 58 x 73 Pinheiros

Gazeta Esportiva

TAGS