Participamos do

Clayson se reapresenta e reforça o treino dos reservas do Corinthians

Clayson foi a novidade do treinamento dos jogadores reservas do Corinthians na tarde desta quinta-feira, dia seguinte à vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, pela Copa do Brasil. O atacante não participou da partida em Itaquera em função da morte da sogra. Com Clayson em ação (e os titulares poupados, nas dependências internas [?]
17:15 | Ago. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Clayson foi a novidade do treinamento dos jogadores reservas do Corinthians na tarde desta quinta-feira, dia seguinte à vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, pela Copa do Brasil. O atacante não participou da partida em Itaquera em função da morte da sogra.

Com Clayson em ação (e os titulares poupados, nas dependências internas do CT), os suplentes realizaram duas atividades em campo reduzido sob supervisão de Coelho. ?Vamos, amarelinho!?, incentivava o ex-jogador, quando a equipe de coletes amarelos estava com a bola.

Um dos representantes do time amarelinho era o recém-chegado meia chileno Ángelo Araos. Após ser elogiado pela estreia diante da Chapecoense, o novato vindo da Universidad de Chile vestiu o seu colete ao contrário, com a parte da frente nas costas, e tentou superar a timidez para se entrosar com os seus companheiros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Araos e os outros atletas que correram no gramado tinham mais um motivo para se esforçar em meio ao frio. O técnico Osmar Loss já sinalizou que deverá poupar titulares na partida contra o Atlético-PR, na noite de sábado, na Arena Corinthians, abrindo espaço para quem está fora do time mostrar serviço. A prioridade é o jogo de quarta-feira, contra o Colo-Colo, em Santiago, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Pra ficar maneiro eu jogo o clima lá no alto

Amigo do atacante Emerson Sheik, o cantor Naldo Benny animou o treinamento corintiano com a sua presença. O músico acompanhou a atividade corintiana à beira do campo, protegido do frio com um agasalho marrom.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente