Carlos celebra novo chamado à Seleção e chances no CorinthiansSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Carlos celebra novo chamado à Seleção e chances no Corinthians

O segundo semestre de 2018 tem sido bastante especial para Carlos Augusto. O versátil jogador, que pode atuar como zagueiro e lateral-esquerdo, vem ganhando espaço no elenco do Corinthians comandado por Osmar Loss. Dos últimos três jogos do Timão na Série A, por exemplo, ele foi titular diante de Atlético Paranaense e Chapecoense. De quebra, [?]

20:45 | 20/08/2018

O segundo semestre de 2018 tem sido bastante especial para Carlos Augusto. O versátil jogador, que pode atuar como zagueiro e lateral-esquerdo, vem ganhando espaço no elenco do Corinthians comandado por Osmar Loss. Dos últimos três jogos do Timão na Série A, por exemplo, ele foi titular diante de Atlético Paranaense e Chapecoense. De quebra, também atuou por alguns minutos no duelo contra o Colo-Colo pela Libertadores.

O atleta ainda foi chamado pelo técnico da seleção brasileira sub-20, Carlos Amadeu, que convocou o jogador para amistosos em setembro no México diante dos donos da casa e também do Japão. ?Seleção é uma consequência de seu trabalho. Estou muito feliz pelo reconhecimento e grato por acreditarem em meu potencial?, declarou o camisa 33, que pode desfalcar o Timão em quatro partidas no começo do mês que vem.

As partidas em solo mexicano servem de preparação para o Sul-Americano Sub-20, que será disputado em 2019 no Chile e dará vagas para o mundial da categoria, na Polônia, e também para as Olímpiadas de Tóquio, em 2020.

?Vou dar o meu melhor nesse período no México. Existem grandes atletas e a concorrência é enorme. Por isso, tenho que aproveitar cada minuto jogado para mostrar o meu melhor futebol e provar que posso estar no grupo final do Sul-Americano?, avaliou, de olho em novas chances no profissional do Timão.

?Esses jogos em que atuei significaram muito para mim. Venho adquirindo experiência a cada dia e isso ajuda na minha evolução. Tenho trabalhado duro diariamente para ter novas oportunidades entre os profissionais do Corinthians?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS