PUBLICIDADE
Esportes

Sem Jadson e Clayson, Loss leva 24 jogadores para amistoso

O técnico Osmar Loss definiu após o treinamento deste sábado a lista de relacionados para encarar o Grêmio, no amistoso de domingo, às 11h (de Brasília), na Arena Corinthians. Sem contar com o meia Jadson e o atacante Clayson, poupados do embate, ele decidiu levar 24 atletas para a concentração antes do embate. Tirados do [?]

14:30 | 07/07/2018

O técnico Osmar Loss definiu após o treinamento deste sábado a lista de relacionados para encarar o Grêmio, no amistoso de domingo, às 11h (de Brasília), na Arena Corinthians. Sem contar com o meia Jadson e o atacante Clayson, poupados do embate, ele decidiu levar 24 atletas para a concentração antes do embate.

Tirados do embate por casos diferentes, Jadson e Clayson recebem uma atenção especial do departamento médico e do de preparação física. O armador, por já ter 34 anos, recebe uma carga de treinamentos específica para a sua musculatura. Clayson, vindo de uma cirurgia no joelho direito, tem um cronograma especial para evitar sobrecarga no retorno aos gramados.

Sem os dois, Loss abriu espaço para a presença de Mateus Vital, que nem sequer viajou para Belo Horizonte, no meio da semana, e o atacante Matheus, que pode atuar por um tempo inteiro pela primeira vez com a camisa do clube.

Com os times já pré-definidos, o treinador manteve nomes como os atacantes Emerson Sheik e Júnior Dutra fora da lista, com a justificativa de dar oportunidades a quem ele ainda não sabe o que pode oferecer em um jogo. Balbuena e Sidcley, que atuaram contra a Raposa, já não fazem mais parte do grupo.

Goleiros: Caíque e Walter

Laterais: Danilo Avelar, Juninho Capixaba e Mantuan

Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Marllon e Pedro Henrique

Volantes: Gabriel, Paulo Roberto, Ralf, Renê Júnior e Thiaguinho

Meias: Bruno Xavier, Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Pedrinho, Rodrigo Figueiredo e Rodriguinho

Atacantes: Danilo, Matheus, Roger e Romero

Gazeta Esportiva

TAGS