Participamos do

Rodriguinho fica perto de sair, e Majestoso pode ser despedida

O clássico contra o São Paulo, marcado para a noite deste sábado, pode ser a última partida de Rodriguinho com a camisa do Sport Club Corinthians Paulista. Confirmado como titular no Morumbi, o meio-campista está perto de acertar sua transferência para Pyramids, do Egito. Detalhes burocráticos separam Rodriguinho do Pyramids. A despeito da saída iminente, [?]
21:15 | Jul. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O clássico contra o São Paulo, marcado para a noite deste sábado, pode ser a última partida de Rodriguinho com a camisa do Sport Club Corinthians Paulista. Confirmado como titular no Morumbi, o meio-campista está perto de acertar sua transferência para Pyramids, do Egito.

Detalhes burocráticos separam Rodriguinho do Pyramids. A despeito da saída iminente, o atleta será escalado desde o início pelo técnico Osmar Loss diante do São Paulo e deve comentar o assunto após o confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes da partida contra o São Paulo, em entrevista ao Premiere, o técnico Osmar Loss alegou desconhecer a negociação de Rodriguinho, mas reconheceu que as perdas ?atrapalham o trabalho de qualquer treinador?. A Gazeta Esportiva apurou que as tratativas com o vêm ocorrendo, pelo menos, desde a última segunda-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Treinado pelo ex-botafoguense Alberto Valentim, o Pyramids é o mesmo clube que contratou o atacante Keno, até então um dos destaques do Palmeiras. O time pertence a Turki Al-Sheikh, ministro do Esporte da Arábia Saudita e dono de uma fortuna considerável.

Um dos principais jogadores do Corinthians nas últimas temporadas, Rodriguinho contabiliza 35 gos em 174, além de 23 assistências. Pelo clube, o meio-campista conquistou o Campeonato Brasileiro (2015 e 2017) e o Campeonato Paulista (2017 e 2018).

A caminho do Egito, Rodriguinho seria o quarto titular a deixar o Corinthians desde a parada para a Copa do Mundo da Rússia, repetindo Balbuena (West Ham), Sidley (Dinamo de Kiev) e Maycon (Shakhtar Donetsk). Por outro lado, chegaram o lateral esquerdo Danilo Avelar, o volante Douglas e o atacante Jonathas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente