Participamos do

Pedrinho celebra fim de jejum e diz que tenta jogar mais perto do gol

O meia Pedrinho foi o escolhido para falar com a imprensa na tarde desta quinta-feira e comentou sobre o gol marcado por ele na noite da quarta, no amistoso contra o Cruzeiro, na Arena Corinthians. Contente pelo tento, apenas o terceiro dele no profissional do clube e segunda na atual temporada, o canhoto disse que [?]
18:45 | Jul. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Pedrinho foi o escolhido para falar com a imprensa na tarde desta quinta-feira e comentou sobre o gol marcado por ele na noite da quarta, no amistoso contra o Cruzeiro, na Arena Corinthians. Contente pelo tento, apenas o terceiro dele no profissional do clube e segunda na atual temporada, o canhoto disse que tem buscado jogar mais perto da meta adversária. Ele não marcava desde as quartas de final do Paulista, contra o Bragantino, no mês de março.

?Fico feliz de poder entrar e ajudar a equipe, corresponder à expectativa do torcedor. Sei que eu fazia grandes jogadas, mas, muitas vezes, não resultava em números, em gols. Procurar jogar mais perto do gol para isso acontecer mais?, disse o armador, abandonando um pouco o discurso da preferência pelo passe.

?Sempre quero fazer gol, é gostoso, importante. Fica com saudade, mas espero fazer o máximo de gols possível?, avaliou o xodó da torcida. Cobrado ?com conteúdo? pelos seus pais e seu empresário, ele diz que as críticas que pedem uma participação maior nos jogos sempre o ajudam.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?(Risos) Nunca fui um fazedor de gols, desde a base, sempre fui mais um meia central, preferia dar o passe a fazer o gol. Eles sempre cobram, pedem para eu concentrar mais, crítica construtiva. O gol sempre quero fazer, mas vai sair no momento certo?, avaliou, reconhecendo a ajuda da torcida nessa empreitada.

?Realmente, como eu sempre falo, cada vez que acontece isso eu fico muito emocionado, como se fosse a primeira vez. Poder entrar a pedido deles me torna ainda mais feliz. Isso que vai ficar marcado para mim?, concluiu Pedrinho.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente