PUBLICIDADE
Esportes

Mantuan tem lesão muscular detectada pelo Corinthians

O Corinthians não poderá contar com o lateral direito Mantuan em seus próximos compromissos. O jogador, que se machucou no primeiro tempo do empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, em amistoso realizado em Itaquera, teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa esquerda. O problema, no entanto, não é considerado grave. Enquanto Mantuan se [?]

22:15 | 16/07/2018

O Corinthians não poderá contar com o lateral direito Mantuan em seus próximos compromissos. O jogador, que se machucou no primeiro tempo do empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, em amistoso realizado em Itaquera, teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa esquerda.

O problema, no entanto, não é considerado grave. Enquanto Mantuan se recupera, o volante Paulo Roberto deverá ser visto pelo técnico Osmar Loss como reserva imediato de Fagner, que retornou ao CT Joaquim Grava após disputar a Copa do Mundo da Rússia pela Seleção Brasileira.

Mantuan teve uma sequência de jogos como titular recentemente, em função de lesão muscular sofrida por Fagner. Ao todo, o prata da casa disputou 24 jogos como profissional do Corinthians.

Gazeta Esportiva

TAGS