PUBLICIDADE
Esportes

Loss volta a poupar titulares e deixa escalação do Corinthians indefinida

A escalação do Corinthians para o clássico contra o São Paulo continua indefinida. Nesta sexta-feira, o técnico Osmar Loss voltou a preservar os seus titulares habituais de uma atividade tática no gramado do CT Joaquim Grava e, portanto, não mostrou a equipe que pretende levar ao gramado do Morumbi no dia seguinte. ?Ainda não sei [?]

17:00 | 20/07/2018

A escalação do Corinthians para o clássico contra o São Paulo continua indefinida. Nesta sexta-feira, o técnico Osmar Loss voltou a preservar os seus titulares habituais de uma atividade tática no gramado do CT Joaquim Grava e, portanto, não mostrou a equipe que pretende levar ao gramado do Morumbi no dia seguinte.

?Ainda não sei qual será o time, até porque o Osmar realmente não conseguiu trabalhar com todos os jogadores?, comentou o volante Gabriel, que certamente será titular. ?Tivemos um jogo na quarta-feira à noite, e o cansaço é maior dois dias após a partida. Vamos conversar lá dentro para ver o que precisamos ajustar. Por enquanto, não tem nada definido?, acrescentou.

Loss já conversou com alguns jogadores à beira do campo nesta tarde, embora nem todos tenham deixado as dependências internas do CT Joaquim Grava. Enquanto um grupo formado pelo lateral direito Fagner, pelo zagueiro Pedro Henrique, pelo próprio Gabriel, pelo meia Mateus Vital e pelo atacante Romero formou uma roda de bobinho de um lado, um segundo, repleto de reservas, exercitou cruzamentos e finalizações do outro.

O atacante Clayson, que não participou da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo na quarta-feira porque sentia dores no joelho direito, trabalhou normalmente com os suplentes. O jogador tem chances de retornar à equipe do Corinthians no lugar de Mateus Vital. ?O Clayson é um cara diferente, que tem o drible e vem muito bem desde o ano passado, decidindo alguns jogos. Talvez faça a diferença em um jogo truncado. Não sei se terá condições para amanhã, mas, se tiver, podem ter certeza de que dará o melhor para nos ajudar a vencer?, incentivou Gabriel.

O Majestoso deste fim de semana é importante para o Corinthians se afirmar sob o comando de Osmar Loss, pressionado antes de o Campeonato Brasileiro entrar em recesso para a realização da Copa do Mundo da Rússia. O técnico comemorou o avanço para a oitava colocação do Campeonato Brasileiro no meio de semana e conta com outra vitória, desta vez sobre o rival e vice-líder São Paulo, para seguir com tranquilidade para trabalhar.

Gazeta Esportiva

TAGS