Participamos do

Loss culpa horário por início ruim e celebra melhora a partir do intervalo

O Corinthians goleou o Vasco por 4 a 1 neste domingo, mas foi para o intervalo da partida em desvantagem no placar. Para o técnico Osmar Loss, a culpa para a sua equipe ter demorado a engrenar em campo foi do horário da partida, disputada às 11 horas, no clima seco de Brasília. ?Um jogo [?]
14:45 | Jul. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians goleou o Vasco por 4 a 1 neste domingo, mas foi para o intervalo da partida em desvantagem no placar. Para o técnico Osmar Loss, a culpa para a sua equipe ter demorado a engrenar em campo foi do horário da partida, disputada às 11 horas, no clima seco de Brasília.

?Um jogo às 11 horas é um pouco atípico, foge do horário habitual para o atleta despertar e, depois, ter uma alimentação adequada?, comentou Loss, que viu o Vasco abrir o placar em um pênalti (bastante contestado) convertido por Yago Pikachu.

?Com o susto do primeiro tempo, com o Vasco pressionando e impondo uma dificuldade muito grande, percebemos no intervalo que precisávamos mudar o ritmo. Mudamos e, graça as Deus, saímos com a vitória?, acrescentou o treinador corintiano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O resultado positivo foi construído com uma grande atuação do atacante paraguaio Ángel Romero, autor de três gols na partida. O meia Jadson também anotou, de pênalti ? e, desta vez, foram os vascaínos que protestaram.

?A conversa no vestiário se refletiu em campo. A gente pega o exemplo do primeiro gol, que mostrou a cara que queríamos para o segundo tempo. O Gabriel disputou a bola com o corpo, o Jadson dobrou, a bola espirrou no Pedrinho, e houve uma transição extremamente rápida. Aí, o Clayson deu um passe genial, com a perna que não é dominante, e o Jadson teve frieza para esperar o Romero chegar?, narrou Osmar Loss.

A partir de então, o Corinthians deslanchou. ?Na comemoração do gol, os próprios atletas disseram que tínhamos que manter aquele ritmo?, contou o técnico.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente