Participamos do

Júnior Dutra se despede e deve ser emprestado pelo Corinthians

O curto ciclo de Júnior Dutra no Corinthians chegou ao fim, ao menos por hora. Contratado no início da temporada vindo do Avaí para substituir Jô, vendido ao futebol japonês, o atacante não conseguiu se firmar na equipe e, na tarde desta terça-feira, se despediu do clube por meio de suas redes sociais. ?A vida [?]
15:15 | Jul. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O curto ciclo de Júnior Dutra no Corinthians chegou ao fim, ao menos por hora. Contratado no início da temporada vindo do Avaí para substituir Jô, vendido ao futebol japonês, o atacante não conseguiu se firmar na equipe e, na tarde desta terça-feira, se despediu do clube por meio de suas redes sociais.

?A vida é feita de ciclos e neste momento concluo mais um. Quero deixar o meu agradecimento especial ao Corinthians, a toda diretoria, equipe técnica e funcionários que me auxiliaram nesse tempo. Agradeço aos colegas de campo que viraram irmãos e à Nação Corinthiana que me mostrou como é real e contagiante a paixão pelo clube?, escreveu o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Júnior Dutra chegou ao Corinthians no início do ano após se destacar no Avaí, rebaixado no último Campeonato Brasileiro. No entanto, sofreu com a concorrência no setor e não conseguiu se garantir no time titular. O jogador de 30 anos deixa o clube paulista com 24 partidas disputadas e apenas três gol marcados.

O destino de Dutra deve ser o futebol carioca. Em negociação avançada, o Fluminense deve levar o atleta por empréstimo e dividir meio a meio o pagamento dos salários com o Corinthians. O vínculo do centroavante com a equipe comandada por Osmar Loss vai até o final de 2019.

Se Júnior Dutra sai, Douglas deve chegar. O volante do Tricolor Carioca realizou exames nesta segunda-feira, em São Paulo, e, a depender dos resultados, será adquirido em definitivo pelo clube do Parque São Jorge. As tratativas, de empréstimo do atacante e da compra do meio-campista, não possuem relação, mas serviram para facilitar a relação das diretorias e a consumação do negócio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente