Participamos do

Em clássico, Sorocaba empata com Corinthians pela Liga Paulista

Na noite desta quarta-feira, o Magnus recebeu o Corinthians, em jogo válido pela 13ª rodada da Liga Paulista de Futsal, na Arena Magnus, e empatou por 1 a 1. Os dois times conseguem um ponto cada e permanecem no G4 da competição. No primeiro tempo as duas equipes não tiveram oportunidades claras de gol. Já [?]
22:45 | Jul. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite desta quarta-feira, o Magnus recebeu o Corinthians, em jogo válido pela 13ª rodada da Liga Paulista de Futsal, na Arena Magnus, e empatou por 1 a 1. Os dois times conseguem um ponto cada e permanecem no G4 da competição.

No primeiro tempo as duas equipes não tiveram oportunidades claras de gol. Já a segunda etapa foi muito movimentada e contou com tentos para os dois lados. O time da casa inaugurou o marcador com Ricardinho, mas pouco tempo depois o Sorocaba empatou com Douglas Nunes.

Com este resultado o Timão permanece na liderança da competição, com 29 pontos, mas com um jogo a menos, 12 partidas, enquanto o Sorocaba chega aos 28 pontos e sobe para a vice-liderança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada o Sorocaba recebe o Yoka/ACR, na Arena Magnus, no dia 15 de agosto, às 20h15 (de Brasília). Já o Corinthians visita o AA FIB/Bauru, no dia 10 de agosto, às 20h (de Brasília), no Ginásio Duduzão.

Confira outros resultados da LPF desta quarta-feira:

EC Hortolândia Futsal 4 x 8 Santo André Futsal

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente