Participamos do

Corinthians define time com três mudanças para encarar o Grêmio na Arena

Meia voltará a ser titular neste domingo
14:15 | Jul. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Osmar Loss definiu na manhã deste sábado a equipe para encarar o Grêmio, às 11h (de Brasília) do domingo, na Arena Corinthians. Com relação à equipe que iniciou o duelo contra o Cruzeiro, no meio de semana, o treinador promoveu três mudanças, a começar pela zaga, que não terá o paraguaio Balbuena, negociado com o West Ham.

Sem o capitão e líder do elenco, o treinador utilizará Pedro Henrique ao lado de Henrique no miolo de zaga. Na lateral esquerda, que não contará com Sidcley, outro negociado nos últimos dias, quem assume o posto é Danilo Avelar. Juninho Capixaba, no clube há mais tempo, ficará entre os reservas. A terceira mudança é no ataque, com Pedrinho assumindo a vaga de Clayson, que será poupado.

Dessa forma, o clube entrará em campo com Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Pedrinho, Rodriguinho e Romero; Roger. No segundo tempo, a provável formação terá Caíque; Paulo Roberto, Léo Santos, Marllon e Juninho Capixaba; Ralf e Thiaguinho; Marquinhos Gabriel, Mateus Vital e Bruno Xavier; Matheus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outra novidade do dia foi a apresentação da médica Ana Carolina Ramos e Côrte, formada na Universidade de Brasília, que se junta aos médicos Ivan Grava e Julio Stancati, sob supervisão do consultor médico Joaquim Grava, completando o departamento.

Anteriormente, a médica já havia tido contato com os atletas corintianos. Especializada em termografia (técnica de registro gráfico das temperaturas de diversos pontos do corpo por detecção da radiação infravermelha avaliando sobrecarga ou processo inflamatório), ela desempenhou a função no clube entre 2015 e 2016.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente