Participamos do

Com estiramento na coxa, Jonathas é desfalque no Corinthians

Nesta sexta-feira, o técnico Osmar Loss sofreu uma baixa importante no comando de ataque do Corinthians. Jonathas, um dos reforços para a sequência da temporada sofreu um estiramento na coxa direita na partida diante do Cruzeiro em Itaquera, e será desfalque por até três semanas. Dessa forma, o jogador ficará de fora das próximas seis [?]
17:00 | Jul. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, o técnico Osmar Loss sofreu uma baixa importante no comando de ataque do Corinthians. Jonathas, um dos reforços para a sequência da temporada sofreu um estiramento na coxa direita na partida diante do Cruzeiro em Itaquera, e será desfalque por até três semanas.

Dessa forma, o jogador ficará de fora das próximas seis partidas do Timão, incluindo os confrontos decisivos diante da Chapecoense, pelas quartas de final da Copa do Brasil, marcados para os dias 1º e 15 de agosto, além das partidas do Campeonato Brasileiro nesse período e o jogo de ida contra o Colo-Colo pela Libertadores, no Chile.

Jonathas sentiu dores ainda no primeiro tempo no jogo contra a Raposa e pediu substituição. No seu lugar, havia entrado Pedrinho. No entanto, ainda não é certeza se o substituto será o jovem de 20 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Neste domingo, o Corinthians entra em campo para enfrentar o Vasco às 11h00 (horário de Brasília). A partida está marcada para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Brasileirão. O mando do confronto é do Gigante da Colina.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente