Participamos do

Após vencer o Cruzeiro, Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava

Depois de derrotar o Cruzeiro por 2 a 0, em Belo Horizonte, o Corinthians se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT Joaquim Grava. Antes do treinamento, o atacante Jonathas foi apresentado oficialmente, mas ainda não tem previsão para estrear com a camisa do Timão. Os jogadores estavam com clima bem leve e descontraído, batendo [?]
17:30 | Jul. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de derrotar o Cruzeiro por 2 a 0, em Belo Horizonte, o Corinthians se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT Joaquim Grava. Antes do treinamento, o atacante Jonathas foi apresentado oficialmente, mas ainda não tem previsão para estrear com a camisa do Timão.

Os jogadores estavam com clima bem leve e descontraído, batendo bola no gramado do Centro de Treinamento, realizando o tradicional bobinho, enquanto os goleiros participavam de uma preparação especial. Logo depois, os atletas fizeram um rápido alongamento. Antes da parte tática, os atletas organizaram algumas rodas, em que podiam dar apenas um toque na bola, que tinha como principal objetivo aprimorar o passe, especialmente com a redonda no chão.

Finalmente, Osmar Loss dividiu seu plantel em duas equipes para realizar um treinamento tático, mas esteve longe de dar qualquer pista da equipe que entrará em campo contra o Grêmio. Na atividade, o time do primeiro tempo contra o Cruzeiro enfrentou a equipe da segunda etapa. A tendência é que a formação seja a mesma diante do Tricolor Gaúcho.

Caso opte por repetir os 11 iniciais, o Corinthians terá em campo no domingo: Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique, Sidcley; Gabriel, Renê Júnior, Angel Romero, Rodriguinho, Clayson e Roger.

O Timão volta aos gramados no próximo domingo, em amistoso contra o Grêmio às 11h00 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, em Itaquera.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente