Participamos do

Após treino como titular, Vital fica fora até de viagem para Minas

O meia Mateus Vital foi de possível titular a fora até do time reserva em poucas horas na tarde desta terça-feira. Depois de fazer uma espécie de ?dublê? de Clayson no trabalho do técnico Osmar Loss com a equipe que inicia a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta, às 20h (de Brasília), no estádio do [?]
18:45 | Jul. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Mateus Vital foi de possível titular a fora até do time reserva em poucas horas na tarde desta terça-feira. Depois de fazer uma espécie de ?dublê? de Clayson no trabalho do técnico Osmar Loss com a equipe que inicia a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta, às 20h (de Brasília), no estádio do Mineirão, Vital não foi sequer relacionado para a viagem a Belo Horizonte por ?opção técnica?.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, ?Loss quer dar oportunidade para os outros jogadores da mesma posição?, o que explicaria a convocação de Bruno Xavier. Assim como o volante Thiaguinho, ele foi contratado após disputar a Série A2 do Paulista pelo Nacional, mas ainda não estreou pelo clube.

Além de Vital, ficam em São Paulo, Marllon, Juninho Capixaba, Rodrigo Figueiredo, Kazim, Júnior Dutra, Emerson Sheik e Matheus. Cássio e Fagner estão a serviço da Seleção Brasileira, enquanto Vilson, em trabalho de transição física, não está apto para atuar. Jonathas, que ainda não assinou contrato, também fica fora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O time do primeiro tempo terá Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Clayson; Roger. O da etapa final fica com Caíque; Paulo Roberto, Léo Santos, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Thiaguinho; Pedrinho, Jadson e Marquinhos Gabriel; Danilo. Bruno Xavier é opção.

Goleiros: Walter e Caíque

Zagueiros: Balbuena, Henrique, Léo Santos e Pedro Henrique

Laterais: Mantuan, Sidcley e Danilo Avelar

Volantes: Gabriel, Renê Júnior, Ralf, Thiaguinho e Paulo Roberto

Meias: Rodriguinho, Jadson, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Bruno Xavier

Atacantes: Clayson, Roger, Romero e Danilo

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente