Participamos do

Após bater o Grêmio, Corinthians faz treino intenso no CT Joaquim Grava

No último domingo, o Corinthians bateu o Grêmio de virada por 2 a 1, na Arena Corinthians, em partida amistosa. Nesta segunda-feira, a equipe se reapresentou no CT Joaquim Grava, para realizar treinamentos, já visando o próximo compromisso, diante do Cruzeiro. Entretanto, alguns nomes foram ausência na atividade comandada pelo técnico Osmar Loss. Dos titulares [?]
12:00 | Jul. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último domingo, o Corinthians bateu o Grêmio de virada por 2 a 1, na Arena Corinthians, em partida amistosa. Nesta segunda-feira, a equipe se reapresentou no CT Joaquim Grava, para realizar treinamentos, já visando o próximo compromisso, diante do Cruzeiro.

Entretanto, alguns nomes foram ausência na atividade comandada pelo técnico Osmar Loss. Dos titulares que iniciaram o duelo diante do Tricolor Gaúcho, não foram ao gramado do Centro de Treinamento: o lateral-direito Mantuan, o lateral-esquerdo Danilo Avelar, e o meia Rodriguinho. Além destes, Clayson, Emerson Sheik e Danilo também não participaram do treino da manhã desta segunda-feira.

O volante Ralf, que deixou o jogo com dores na panturrilha esquerda foi avaliado, e a princípio não preocupa. No entanto, nesta terça, o jogador passará por reavaliação, para saber de suas reais condições.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os jogadores começaram batendo bola no gramado, enquanto os goleiros estavam fazendo um treino específico de preparação. Em seguida e bem rápido, uma atividade física. Na sequência, os atletas se separaram em duas rodas para aprimorarem o passe, com toque de bola rápido.

Logo depois, Loss dividiu seus comandados em duas equipes para treinamento em campo reduzido. No treino, foi possível perceber o técnico cobrando intensidade de seus jogadores, especialmente com os atletas de meio-campo. Além disso, o treinador pediu constantemente jogadas pelos flancos do campo.

Apresentado na última quinta-feira como mais novo reforço do clube, o atacante Jonathas balançou as redes na atividade. O centroavante recebeu pela esquerda, e tocou na saída do goleiro para marcar.

Nesta terça-feira, o Timão ainda fará mais um treinamento. Na quarta, os comandados de Osmar Loss receberão o Cruzeiro às 20h00 (horário de Brasília), em Itaquera. Os dois times se enfrentaram recentemente, com vitória do Todo Poderoso por 2 a 0.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians só entrará em campo no dia 18 de julho. A partida será contra o Botafogo, na Arena Corinthians. O clube ocupa a 10ª colocação da Série A, com 16 pontos ganhos em 12 partidas disputadas.

* Especial para a Gazeta Esportiva

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente