Participamos do

Trio evolui no Corinthians e deve treinar com o elenco na segunda

O Corinthians divulgou nesta terça-feira uma atualização sobre a recuperação dos seus jogadores lesionados. Já em fase final de tratamento, os volantes Ralf e Renê Júnior, além do atacante Clayson, foram elogiados pelo médico Ivan Grava e, aparentemente, já devem estar liberados para jogar no retorno da equipe aos treinos, marcado para a segunda-feira da [?]
14:15 | Jun. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians divulgou nesta terça-feira uma atualização sobre a recuperação dos seus jogadores lesionados. Já em fase final de tratamento, os volantes Ralf e Renê Júnior, além do atacante Clayson, foram elogiados pelo médico Ivan Grava e, aparentemente, já devem estar liberados para jogar no retorno da equipe aos treinos, marcado para a segunda-feira da semana que vem. Jadson, que teve um estiramento na coxa direita, também tem previsão de liberação e passará por reavaliação na mesma data.

?Inicialmente o Ralf tinha período de recuperação previsto para 8 semanas, mas, em 4, ele já estava treinando com o elenco. Isso se deve à nossa estrutura, mas também à dedicação do atleta?, comentou Grava, que viu o camisa 15 trabalhar com os companheiros antes mesmo da parada para o Mundial, mas sem voltar a ser relacionado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu sabia que, se eu me dedicasse, poderia abreviar esse tempo de recuperação. Então eu chegava aqui 8h da manhã e ia embora só lá para as 19h. Isso creio que ajudou bastante?, avaliou Ralf, que se recuperou de uma luxação no ombro esquerdo e teve a companhia de Clayson em boa parte desse período.

?Até comentei que eu nunca tinha me machucado, às vezes você escuta pessoa falar que o cara se machuca para ficar no DM (departamento médico). Não quero fazer isso aí, não, o cara trabalha mais que todo mundo, não joga, não aparece. Mas evoluí bem, a fisioterapia me ajudou muito, estou até avançado?, disse o atacante.

Com o retorno do quarteto e dos paraguaios Balbuena e Romero, que foram chamados à seleção e não puderam atuar nas duas últimas rodadas do Brasileiro, o técnico Osmar Loss vai ficar à espera apenas do final da participação do Brasil na Copa do Mundo. Quando isso acontecer, o goleiro Cássio e o lateral direito Fagner se juntam ao restante do grupo e, enfim, dão o elenco completo para o treinador trabalhar.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente