Participamos do

Sheik volta a treinar no campo na reapresentação do Corinthians

O técnico Osmar Loss ganhará uma nova opção ofensiva para o Corinthians. Desfalque contra Internacional e América-MG por conta de uma pancada na perna direita ? já não havia enfrentado o Millonarios porque estava suspenso ?, o atacante Emerson Sheik voltou a trabalhar com bola no gramado. O jogador de 39 anos se exercitou aparentemente [?]
19:15 | Jun. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Osmar Loss ganhará uma nova opção ofensiva para o Corinthians. Desfalque contra Internacional e América-MG por conta de uma pancada na perna direita ? já não havia enfrentado o Millonarios porque estava suspenso ?, o atacante Emerson Sheik voltou a trabalhar com bola no gramado.

O jogador de 39 anos se exercitou aparentemente sem limitações físicas na tarde desta sexta-feira, um dia após a vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, em Itaquera. Quem foi titular nesse jogo realizou apenas uma atividade regenerativa, nas dependências internas do CT Joaquim Grava.

Suspenso contra o América-MG, o volante Maycon também trabalhou no gramado e reforçará o Corinthians contra o Flamengo, no domingo, no Maracanã. A esposa Lyara e o filho Assafe Lucca prestigiaram o dia de trabalho do prata da casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem acabou preservado do treinamento foi o centroavante Kazim, que contraiu uma virose. O inglês naturalizado turco vive a expectativa de voltar a receber oportunidades de mostrar serviço com a mudança de comando na equipe.

O Corinthians treinará novamente na manhã deste sábado, quando Osmar Loss definirá o time que enfrentará o Flamengo no dia seguinte. O adversário é o líder do Campeonato Brasileiro e tem três pontos a mais do que a agremiação paulista.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente