Participamos do

Loss inicia sonhado período de treino para demonstrar sua capacidade

O Corinthians volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, e inicia um sonhado período para o técnico Osmar Loss. Depois de disputar um total de sete jogos em apenas 20 dias, o comandante poderá mostrar sua metodologia por 25 dias até precisar encarar uma nova partida oficial. ?A falta de treino [?]
07:15 | Jun. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, e inicia um sonhado período para o técnico Osmar Loss. Depois de disputar um total de sete jogos em apenas 20 dias, o comandante poderá mostrar sua metodologia por 25 dias até precisar encarar uma nova partida oficial.

?A falta de treino atrapalha mais do que os desfalques porque treinamento é fundamental para corrigir a equipe, atrapalha muito mais?, disse Loss antes da parada para a Copa, que também conviveu com oito ausências no seu curto período no cargo, após a saída de Fábio Carille para o Al-Wehda.

Com amistosos marcados para encarar o Cruzeiro, nos dias 4, em Belo Horizonte, e 11, em São Paulo, na Arena Corinthians, o comandante alvinegro só terá compromissos oficiais no dia 18 do mês que vem, contra o Botafogo, também em Itaquera.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do tempo, receberá já na reapresentação os retornos dos volantes Ralf e Renê Júnior, além do atacante Clayson, recuperados de lesão. O meia Jadson, que também estava lesionado, passará por exames e deve ser liberado a treinar com os companheiros. Balbuena e Romero, que não jogaram contra Vitória e Bahia por estarem com a seleção paraguaia, são outros retornos.

Dessa forma, as únicas ausências ficam por conta do goleiro Cássio e do lateral direito Fagner, a serviço da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Maycon, que finalizou o semestre com o time, já treina com o Shakhtar Donetsk-UCR e não faz mais parte do elenco.

?O nível de exigência no Corinthians é muito alto e a gente vai conseguir colocar o Corinthians onde ele deve estar?, concluiu o treinador alvinegro, atualmente apenas o décimo colocado do Brasileiro, com 16 pontos conquistados.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente