Participamos do

Kazim volta a jogar pelo Corinthians após quase três meses

Quando foi efetivado no comando do Corinthians como sucessor de Fábio Carille, Osmar Loss deixou claro que nenhum jogador do elenco estava descartado. E o discurso não foi só da boca para fora. Quem sentiu na prática a mudança de postura da comissão técnica foi Kazim. A fim de buscar o empate no Rio de [?]
09:45 | Jun. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quando foi efetivado no comando do Corinthians como sucessor de Fábio Carille, Osmar Loss deixou claro que nenhum jogador do elenco estava descartado. E o discurso não foi só da boca para fora.

Quem sentiu na prática a mudança de postura da comissão técnica foi Kazim. A fim de buscar o empate no Rio de Janeiro, Osmar Loss resolveu apostar no centroavante inglês naturalizado turco.

O jogador de 31 anos participou dos nove minutos derradeiros da partida e não conseguiu evitar a derrota alvinegra. Mesmo assim, pode ter recuperado parte de sua autoestima, pois já eram quase três meses de ostracismo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A vitória do Corinthians por 2 a 0 em cima do Botafogo-SP, pela primeira fase do Paulistão, em 11 de março, marcava a última aparição de Kazim. Na ocasião, o Gringo da Fiel, como é conhecido, também entrou apenas no fim do confronto.

Não é só Kazim

Em seu segundo ato como técnico da equipe profissional, Osmar Loss já relacionou Léo Príncipe, que antes treinava separado do grupo principal e sequer foi inscrito tanto no Campeonato Paulista quanto na Copa Libertadores da América.

O lateral direito não entra em campo desde 3 de dezembro do ano passado, quando foi titular contra o Sport, na rodada derradeira daquele Campeonato Brasileiro, mas nesse domingo, pela terceira vez consecutiva, ficou à disposição no banco de reservas.

Apesar da confiança depositada por Loss na dupla, ambos não devem ter vida longa no Corinthians. A diretoria está aberta a propostas que possam chegar e promete não criar obstáculos em eventuais negociações.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente