Participamos do

Henrique lamenta falta de treino, mas avisa: ?Temos que vencer?

O Corinthians mais uma vez não conseguiu reunir os seus titulares em campo na tarde desta sexta-feira, seguindo uma rotina que tem incomodado o técnico Osmar Loss. Para o zagueiro Henrique, no entanto, apesar das dificuldades que isso impõe ao trabalho do novo treinador, o Alvinegro não pode mais se dar ao luxo de perder [?]
19:00 | Jun. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians mais uma vez não conseguiu reunir os seus titulares em campo na tarde desta sexta-feira, seguindo uma rotina que tem incomodado o técnico Osmar Loss. Para o zagueiro Henrique, no entanto, apesar das dificuldades que isso impõe ao trabalho do novo treinador, o Alvinegro não pode mais se dar ao luxo de perder pontos, a começar pela partida frente ao Vitória, neste sábado, às 21h (de Brasília), na Arena.

?Corinthians tem que vencer. Pela história, pelo clube, pelo elenco que temos. Claro que tem desfalque, mas acho que as derrotas mostram coisas que não vemos nas vitórias, Vamos lutar para, até essa parada da Copa, conseguir esses seis pontos?, comentou o defensor, que deve ser o capitão da equipe contra os baianos.

Atleta dos mais afetados pela série de jogos, Henrique já atuou em 30 jogos seguidos pelo Timão desde que estreou, ainda no Paulista, contra o São Bento, em Itaquera. De acordo com ele, o treinamento de Loss tem acontecido mais na parte teórica do que na prática.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Essa maratona de jogos, a maioria dos treinamentos é falado, parte teórica. Dois, três jogos na semana, terça, quarta, não tem tempo para treinamento. Pelo menos pelo fato de recuperação, repouso, faz parte também. Esse pouco tempo que a gente tem fica na parte teórica?, avaliou, reconhecendo a falta de entrosamento que isso pode causar.

?Tem jogadores que, se você for ver a ausência, como não tem tempo para treinar junto, é um pouco mais difícil. Claro que faz falta, mas é o pouco tempo de treinamento que a gente tem. Acho que todo mundo está ciente do que tem de fazer. São jogadores de muita qualidade e potencial também?, continuou o jogador, que terá Pedro Henrique ao seu lado contra os baianos.

?Loss pegou o time numa sequência com pouco tempo para colocar o que ele quer em campo. Tem que ter paciência, uma pessoa que quer muito. Essa parada também, procurando fazer esses dois jogos bem, tanto em casa quanto fora, buscar os seis pontos para que a gente possa ter grandes resultados?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente