Participamos do

Fessin treina com os profissionais e reedita dupla com Matheus

O meia Fessin, contratado em abril e que já tem dois gols pela equipe sub-20 do Corinthians, fez nesta quarta-feira seu primeiro treino com a equipe profissional. Alçado temporariamente a pedido do técnico Osmar Loss, assim como outros seis jogadores dos juniores, ele reeditou a dupla de sucesso com o centroavante Matheus Matias, seu amigo [?]
18:30 | Jun. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Fessin, contratado em abril e que já tem dois gols pela equipe sub-20 do Corinthians, fez nesta quarta-feira seu primeiro treino com a equipe profissional. Alçado temporariamente a pedido do técnico Osmar Loss, assim como outros seis jogadores dos juniores, ele reeditou a dupla de sucesso com o centroavante Matheus Matias, seu amigo desde o ABC-RN.

Aproveitado em trabalho de passes curtos, o armador teve boa participação como â??curingaâ?, conseguindo dar boa dinâmica aos dois times. Em um lance, evitou a saída da bola pela linha lateral e entregou para Kazim marcar um â??mini-golâ?, recebendo elogios do comandante. Depois, no trabalho dos titulares, pouco encostou na bola devido ao teor mais tático da prática.

Canhoto, o atleta de 19 anos é visto como uma boa aposta para o futuro, mas sofre com o mesmo problema apresentado pelo companheiro: a falta de evolução física, dificultando seu embate com adversários nos jogos de maior intensidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Houve consenso na sua chegada que era melhor deixá-lo adaptando-se a São Paulo na equipe de juniores, principalmente pelo excesso de armadores na equipe de cima. Além de Jadson e Rodriguinho, os dois principais nomes do clube, Mateus Vital e Pedrinho são vistos como nomes em bom estágio para assumir o protagonismo no time de cima.

Uma questão, no entanto, é consenso entre aqueles que conhecem os potiguares: Fessin é mais extrovertido e faz amizades com maior facilidade, ainda mais por estar numa equipe com companheiros majoritariamente da sua idade. Para Matheus, a ideia é que ele consiga se comunicar com os companheiros mais no dia a dia, algo que não acontece hoje.

Vc de novo cachorrinho ð???ð?¶ð???ð?½ð??ð?½#websoccer

Uma publicação compartilhada por Jefferson Nascimento (@fessin_99) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente