Participamos do

Corintiano Romero vibra ao reencontrar irmão gêmeo: ?Abençoados?

Baixa no Corinthians nesta reta final antes da parada do Brasileirão, o atacante Romero vive momentos de emoção em sua passagem pela seleção do Paraguai. O atleta fez questão de registrar o reencontro com o irmão gêmeo, Óscar Romero, que atualmente está bem longe da América do Sul ? ele defende o Shanghai Greenland Shenhua, no [?]
20:45 | Jun. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Baixa no Corinthians nesta reta final antes da parada do Brasileirão, o atacante Romero vive momentos de emoção em sua passagem pela seleção do Paraguai. O atleta fez questão de registrar o reencontro com o irmão gêmeo, Ã?scar Romero, que atualmente está bem longe da América do Sul â?? ele defende o Shanghai Greenland Shenhua, no futebol chinês. â??Abençoadosâ?, descreveu em suas redes sociais.

O Paraguai entra em campo nesta terça-feira em amistoso contra o Japão, uma das seleções confirmadas na Copa do Mundo da Rússia. A partida está marcada para a cidade de Viena, na Áustria. Em função disso, o corintiano Romero perdeu o jogo contra o Vitória, no final de semana, e também será desfalque no compromisso contra o Bahia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente