Participamos do

Corinthians empresta volante capitão do sub-20 ao Red Bull

O volante Renan Areias, capitão da equipe sub-20 do Corinthians, foi emprestado para o Red Bull. O jogador, que chegou a ser cogitado como uma das ascensões ao profissional com a saída de Maycon, já treina com os novos companheiros na cidade de Jarinu, onde fica o centro de treinamento do clube, e pode ficar [?]
14:15 | Jun. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante Renan Areias, capitão da equipe sub-20 do Corinthians, foi emprestado para o Red Bull. O jogador, que chegou a ser cogitado como uma das ascensões ao profissional com a saída de Maycon, já treina com os novos companheiros na cidade de Jarinu, onde fica o centro de treinamento do clube, e pode ficar lá até o final do Campeonato Paulista do ano que vem.

A assinatura do contrato, no entanto, só deve ser feita na segunda-feira, quando o tempo de vínculo será oficializado. Existe a possibilidade de Areias ficar apenas até o final do ano, mas a ideia é que ele tenha, além da Copa Paulista, competição do Red Bull no segundo semestre, o Estadual para evoluir seu jogo.

O problema é que seu vínculo com o Timão é válido apenas até junho do ano que vem, o que deixaria o Alvinegro desprotegido para uma negociação futura ao final do empréstimo. Campeão da Copa São Paulo em 2017 atuando como primeiro volante, Areias tornou-se segundo homem de meio-campo com a subida de Mantuan ao profissional e é visto como um atleta já pronto para o time de cima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente